Adriana Bombom revela como se prepara para o Carnaval

Adriana Bombom, que será madrinha de bateria da Tom Maior, precisa estar impecável para arrasar no Carnaval. Em conversa com o RedeTVi, a beldade revelou alguns de seus segredinhos para exibir um corpaço sarado na Avenida.

Antes de mais nada, ela investe nas atividades físicas. "Eu malho o ano inteiro, mas nesse período eu intensifico mais a malhação pra ficar com tudo durinho", contou.

A gata disse ainda que toma bastante cuidado com a alimentação. "Eu invisto em uma boa dieta. Procuro comer direitinho, me alimentando a cada três horas. Também passo a consumir mais carboidratos como batatas e massas", revelou.

A repórter do TV Fama afirmou que também investe na hidratação. "Eu bebo muita água, isso é fundamental", disse a moça.

Comentários