Novos desafios

Bem que meu mapa astrológico falou...2009 era um ano de mudança. Embora eu achasse que NUNCA ia sair do Nippo, nos últimos minutos do segundo tempo, não tive outra saída e dei adeus há mais de 3 anos de empresa.
A situação já estava insustentável desde o começo do ano, mas a esperança é a última que morre, né? Foi então que apareceu uma vaga em uma agência de comunicação, em Santo André. A vaga era pra quem tinha experiência em revista e pertinho de casa. Era pra ser minha e assim o foi.
Não sei quanto tempo vou passar aqui, mas estou aprendendo bastante. Agora também faço revisão, uma coisa que já pretendia aprimorar faz tempo, mas como não havia necessidade, sempre fui deixando de lado. Agora não dá mais tempo...Acho que agora é hora de crescer e correr atrás do prejuízo. Vamo que vamo que atrás vem gente.

Em tempo: Minha saída do Nippo aconteceu já fazem dois meses, mas tempo é uma palavra que ultimamente eu não encontro nem no dicionário rs rs rs

Comentários

Erika disse…
Oi, Suka! Eu não fiz o meu mapa neste ano, mas posso dizer, sim, que 2009 está sendo um ano de grandes mudanças para mim também. E não tem jeito, o negócio é respirar fundo e encarar os desafios, pois a vida é uma aventura! Beijos.